18 de junho de 2015

Quem eu gostaria de interpretasse meus livros prediletos.

Olá leitores e leitoras, quanto tempo. Sabe quando você está lendo um livro e associa os personagens com alguém da nossa realidade? Bom, eu faço isso e no meu ponto de vista não parece ser muito estranho. Algumas vezes eu crio o próprio personagem na minha cabeça baseado nas suas aparecias e personalidades (o que me parece ser normal, todo mundo faz isso ou a maioria). Mas em outras vezes eu associo eles com uma celebridade. Você consegue me entender? Então vamos na pratica, vou colocar alguns personagens e quem associo.

A SELEÇÃO / A ELITE / A ESCOLHA


América: Apesar de ver América na capa de um jeito, eu sempre associei com a Emma Stone. ME JULGUEM!

Maxon: Eu imagino Alex Pettyfer sempre <3 Desde que comecei ler a trilogia, anda passando muitos filmes dele na tv.

Aspen: Não sei da onde que eu tirei Channing Tatum. Mas quando América descreveu Aspen, ele veio diretamente ele na minha cabeça.

Marlee: Diana Agron combina com a Marlee, só não consigo ver ela virar uma 8. Ops Spoiler!!!!

May: Associei com a Bella Thorne porque era a uma garota angelical ruiva que eu lembrava. Pensei nela apesar dela não ser nada parecida com a Emma.

QUEM É VOCÊ ALASCA?

Bom, antes de ler o livro eu procurei resenhas e me deparei com esse Book Trailer de um Fã. Então quando comecei a ler associei com eles e acho que combina muito. <3

POSEIDON

Emma: Amanda Seyfried me lembra muito a Emma mas não consigo imaginar ela ficando com o Zac Efron porém eu o escolhi para ser Galen na minha cabeça.


Em outros livros como Simples Perfeição, Cidades de papel, A aposta, Belleville, A breve segunda vida de Bree Tanner, A culpa é das Estrelas e End Game(que é enorme, entediante as vezes e não consegui terminar de ler). Eu associei mais com as características de cada um. Espero que tenham gostado e eu ficaria feliz por saber a opnião de voces. Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...