22 de junho de 2015

Brincando com o DataShow

Estou a muito tempo querendo mostrar para vocês o resultado de auto-retratos que eu fiz de frente a um datashow. Eu gostei muito, peguei imagens do Google (hipster ou indie tumblr) para compor o fundo. Veja o resultado:


Apesar de não ter alinhado as fotos por preguiça, gostei do resultado! (Meu cabelo estava PÉSSIMO). Enfim, esta é mais uma ideia que você pode fazer em casa caso tenho um datashow ou alguma coisa do tipo, pode fazer até mesmo escondido na escola ou faculdade (haha). É muito bom para passar o tempo e eu adorei. Espero que tenham gostado. Beijos <3

2 comentários:

  1. Adorei a idéia, vic!
    Suas fotos ficaram bem legais também ;3
    Beijão,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tipo de foto! Fiz uma vez pra um trabalho escolar, mas infelizmente perdi :(
    De qualquer modo, sua fotos ficaram lindas! <3
    Beijos, Carla (Um Fusca No Quintal)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...