12 de fevereiro de 2015

A responsabilidade chegou...



Queridos e queridas, estou aqui para oficializar minha vida de universitária. Ainda não acredito que me formei e que deixarei de furar fila na cantina constantemente. Sentirei muita falta das pessoas com quem eu convivia na escola e das história mais hilarias que aconteceram por lá. Se toca, a responsabilidade chegou! 
Arquitetura e Urbanismo foi a escolha que eu fiz e está bem na cara pois eu já coloquei na Bio do blog.

Decidi que Arquitetura seria minha unica opção de curso no começo do Terceiro ano do Ensino Médio. Vi alguns videos na internet e pesquisei sobre as disciplinas, gostei muito do que vi e desde então cismei com Arquitetura. Ja tive vontade em ser Veterinária quando eu era criança e hoje não me vejo fazendo isso. Na escola meus testes vocacionais sempre caiam para Engenharia ou Direito, seria legal fazer Direito mas gosto de contrariar e acho que realmente me identifiquei bastante com o curso que eu escolhi. Quando começar as aulas eu irei fazer um vídeo mostrando todo o meu material pois agora só estou com caderno, lápis, caneta, borracha, apontador etc. Toda vez que eu digo para alguém que escolhi Arquitetura, sempre tem aquele comentário indesejável: MAS, você sabe desenhar? Desenhar todo mundo sabe, até uma criança de 3 anos. Eu só são sei desenhar perfeitamente mas com o tempo tudo vai se aprimorando através da faculdade. Então, me desejo toda sorte do mundo e eu gostaria de saber qual faculdade vocês fazem, vão fazer ou se ja fizeram. Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...