11 de fevereiro de 2015

Encontro de Viners, Rio de Janeiro


Você conhece a rede social Vine? Bom, é uma rede social de videos com aproximadamente 6 segundos, só baixando para entender melhor e curtir esse aplicativo fantástico. Foi lá que eu perdi muito da minha vergonha para fazer videos. Eu e minha amiga Larissa Franco fizemos um canal no Youtube para falar sobre bobeiras do dia a dia, o vlog se chama "Vi lá" e ele tem dois tipos de significados:  VI = Victória / LA= Larissa  ou Vi lá na escola, vi lá na internet... (sentido de ver)
Indo direto ao ponto, faz um ano que nos envolvemos com o vine, estamos indo a encontros e meet up's. Fizemos amizades com muitas pessoas e foram amizades construídas no começo onde não existiam muitos fãs. Então, se liga no nosso vídeo e veja algumas fotos minhas do ultimo encontro e confira as fotos que eu fotografei do Segundo Encontro de Viners que completou um ano agora no começo de 2015. Aqui fotos do Segundo Encontro


Fotos do Mega Encontro:


Tirei mais fotos com os Viners de outro estados pois os cariocas eu ja conheço, porém teve a exceção do Felipe Bizzunci. Tirei foto com ele pois somos amigos e não poderia faltar mais uma foto para a coleção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...