20 de fevereiro de 2015

Meu Carnaval


Oi gente, cheguei de viajem e estou aqui para contar como foi o meu carnaval. 
Adoro blocos e trios elétricos, segui vários e curti muito. Aproveitei muito a praia e todas as outras maravilhas de Cabo Frio - Rio de Janeiro! Fiquei em um apartamento meio que de frente para a praia do Forte, então era só descer e já estava dentro do carnaval. Vamos ver algumas fotos comentadas...
Eu e minha mãe registrando o momento com nossos óculos novos. Arrasamos?
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.



Tirei essa foto na varanda do apartamento antes de dar uma passeada pela orla da praia, estou rindo na foto porém morrendo de calor.
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.

Tentando divar com cabelos ao vento, até que meu namorado sai falando no reflexo do óculos. "Chega de tirar foto, Victória."
Praia Grande -  Arraial do Cabo, RJ.


Cenas planejadas e românticas na praia de Arraial do Cabo.
Praia Grande -  Arraial do Cabo, RJ.


Praia Grande -  Arraial do Cabo, RJ.



Praia Grande -  Arraial do Cabo, RJ.



Primeiro dia no apartamento, pedi pro meu pai tirar uma foto minha mas não saiu do jeito que eu queria porém valeu a intenção. 
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.



Óculos novíssimo.
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.



Aproveitando com meu pai e meu primo na praia. 
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.



Uma das minhas fantasias do carnaval. Kimono, blusa básica, short jeans cheio de tachinhas estilo spike, sandália colcci(bem confortável) e o acessório de pitara na cabeça.
Praia do forte - Cabo Frio, RJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...