22 de fevereiro de 2015

Fotógrafos Brasileiros que me inspiram


 Eles dobram minha força de vontade sobre a fotografia e me fazem crer que com dedicação posso alcançar meus objetivos. Por serem brasileiros, a influencia é maior. O grande segredo do fotografo brasileiro, além da sua técnica própria, é colocar uma pitada de amor pelo seu trabalho. Nossa natureza é assim, fazemos festas, somos animados, dedicados, amamos e temos orgulho de ser BRASIL. E agora irei apresentar meus inspiradores com maior satisfação:


#1 Sou apaixonada por fotografia de gestantes e newborn, não vejo a hora de me especializar.
Conheci o José Neto em um grupo de fotógrafos, simplesmente me apaixonei pelas suas fotos e edições. Tudo que ele fotografa é criativo e transmite uma mensagem, ele fotografa gestantes, crianças e até mães amamentando(que é um projeto magnifico). Ele tem um grupo no facebook para fotógrafos postarem fotos de NewBorn e Gestantes. Enfim, vale apena conferir o trabalho do José!








#2 Tirando a fotografia de gestantes e newborn, o estilo que eu gosto muito é fotografia film. Combina comigo e acho que da um outro charme a um ensaio fotográfico externo.  Sou muito apaixonada nas fotos do Fabio Oliveira, ele é conhecido pela sua especialização em fotografias de casamento. Seu estilo de fotografia é bastante querido atualmente, por isso ele pode te inspirar também.

brasília, ensaio em brasilia, juliana e bruno, livraria, night shoot, sebinho, vinil,
Por Fabio Oliveira | Fotografia de Casamento
Tumblr


#3 Ah, animais! São lindos e meigos. Ja conheceu alguém que fotografa animais? As irmãs Ana Carolina e Manoela fazem o maior sucesso com suas fotos. Conheci elas através de um Workshop online que foi muito gratificante para mim. Depois de assistir o Workshop tentei tirar umas fotos dos meus cachorrinhos.Veja as fotos neste album (+). No site das irmãs (Cão em quadrinhos) você pode encontrar além do portfólio, doações de animais e se você não puder adotar, pode ajudar.

Por Cão em Quadrinhos


Vocês ja perceberam que eu tenho muitas vontades de me especializar em varias áreas, eu gostaria de sentir o gostinho de todas e escolher o que mais me identificar. Algum dia posso ser capaz de chegar ao meu objetivo, mas por enquanto vou estudando, aprendendo e me INSPIRANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...