6 de novembro de 2014

Tô amando é uma loja onde foco é destinado a acessórios, sua inauguração é hoje a noite ás 20 horas. Além de ter ótimos preços e produtos de boa qualidade, a loja é virtual e por isto tem grande facilidade de acesso. Tati é a criadora deste pedacinho do céu, procurou meios para ajudar todos os clientes usando modos de pagamentos práticos como depósitos na conta bancaria e pagseguro. Todos os produtos estão com desconto de frete inclusos nos valores, e para a região sudeste o frete é grátis nas compras acima de R$ 190. Achei tudo isso um máximo, sem contar com o concurso cultural preparado pela mesma para agradar a todos.

inauguração-blogs

Sobre o Concurso Cultural: 
"Instagram: Postar uma foto com algo que você esteja AMANDO, pode ser o por do sol, seu cachorrinho, o amor da sua vida, uma bolsa… ponha uma legenda legal, use as hashtags #lojatoamando e #toamandoonline e marque nosso insta na foto @lojatoamando para visualizarmos! Dia 13 de novembro, publicamos o resultado na fan page ! :)Facebook: Tô Amando caça ao tesouro! Durante a primeira hora da inauguração, três produtos lindos serão vendidos a R$ 10 + frete (com desconto)."
Acho que já é o momento de você contar os segundos para a inauguração da loja. Ah, ja ia me esquecendo de dizer que todos os meus leitores tem 10% de desconto em qualquer produto da loja usando o meu cupom que se encontra ao lado do blog. O código é: Victografias.
Aproveite!

Bom, irei montar um look com imagens da internet. E hoje, estreando a brincadeira vou usar peças diretamente da Tô amando, vocês vão conferir com exclusividade alguns acessórios da loja virtual antes de sua inauguração. Veja:

Escolhida de hoje: Bruna Vieira







4 comentários:

  1. Que linda, me parece que a loja vai ser incrível mesmo, super vou conferir tudo.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
  2. Garota, ótima ideia! Acrescentar acessórios nos looks dá um ar super elaborado, né?!
    Beijos,
    santaironia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...