6 de novembro de 2014

Pode dar o Play DJ...


Socorro, sou Selenator desde 2009 e não consigo esconder o que eu sinto quando vejo a Selena. Apenar de ter 17 anos na cara, tenho ainda o sonho de conhece-la. Hoje dia 6 de novembro ela presenteou todos os seus fã com uma volta inédita, porém, com um video meio deprimente, parecendo uma indireta para o Justin (Cara, se liga). No video ela chega com seguranças em uma festa (seguranças? opa, então ja deu para perceber que é algo bem perto da realidade dela), logo em seguida a linda Selena senta ao lado de um homem que é seu "suposto namorado", apesar dos abraços e beijinhos dados por ele, em relação a dar "atenção" a pobre coitada é bem inexistente e o que me fez crer 100% que esse video era para o Justin foi quando ele abraçou uma menina e deu uma pequena alisada nela. (POW, JUSTIN É UM MAIOR TARADO, TA NA CARA. KKK)
Dai em diante se vê a Selena chorando, doí até meu coração. Sem contar com as partes que mostram os momentos que passaram juntos, fico pensando: Será que ela colocou exatamente os momentos que passou sozinha com o Justin? 
Este é o rolo entre famosos que durou por mais tempo sem nenhuma gravidez indesejada ou casamento. Agora entendo porque o vídeo é em preto e branco.
Bom, apesar das brincadeiras que eu tentei fazer para me interagir com vocês. Fico chateada em vê-la triste. Espero que ela supere tudo e não volte para Rehab por overdose de amor. -risos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...