14 de julho de 2015

O que as pessoas não entendem sobre mim? Ou oque não entendo sobre as pessoas?

As pessoas não me entendem. Será que sou a unica pessoa no mundo a ser entendida?

Procurei ser entendida a minha vida toda, são 18 anos me esforçando para que as pessoas tenham noção da minha capacidade e da minha diferença.

Mas existe um porém nesta trama toda, eu nunca procurei entender o universo e as pessoas que o compõe. Sabe aquele ser humano que eu julguei por não saber me entender? Ele também procura ser entendido.

Entender, entender, entender. Quando se repete está palavra varias vezes ela começa a parecer estranha e não ter significado algum. Ela só realmente vai ter significado quando você parar para pensar no outro.

Quando a gente pede para ser entendido e não procura saber porque os outros não nos entendem, vira uma especie de egoismo. Se todo mundo parasse para ser reciproco, talvez tudo seria esclarecido.

Procure entender para ser entendido ja é um caminho para achar o que procura.

Se for para listar todas as coisas únicas sobre mim que nunca foram entendidas ou solucionadas, vai ser algo enorme. Só estou querendo dizer que todo mundo tem suas vontades, seus problemas, suas histórias e o mais importante é respeitar para achar o essencial.

Pensar em si não é pecado, mas é realmente doloroso esquecer do outro.





Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogs Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...