1 de agosto de 2015

Meus aplicativos secretos. Xiu!


Oi meus amores, irei mostrar todos os aplicativos que eu uso para editar fotos, sem esconder nada. Os aplicativos que eu utilizo são compatíveis com o sistema IOS. Vamos lá!

Os que eu mais utilizo:

1- AfterLight
(http://afterlight.us/)
2- AnalogFilm Original
(http://analogfilmapp.com/)
3-Vsco Cam
(https://vsco.co/vscocam)
4- PicsArt
(http://picsart.com/)

Bom, os três primeiros aplicativos são estilo Film. Aqueles efeitos que todo mundo é apaixonado. Um efeito antigo que agora é atual, se é que me entende. Acho que o mais conhecido é o Vsco Cam e o AfterLight. O que tem de novidade ai é o AnalogFilm que é uma versão de Vsco com After, exatamente! Ele tem muitos efeitos, não sei a quantidade mas parecem ser infinitos. 
O PicsArt eu uso para juntar fotos e fazer algumas montagens pois nos grupos de Whatsapp eu sou a rainha das "montagens". 


Os que eu menos utilizo:

1- HDR+ Camera
2- MocaDeco
(http://www.mocadeco.com/#features)
3- Layrs
(http://www.artwarestudio.com/)
4- Polamatic
(http://polamatic.com/)
5- Facetune
(http://www.facetuneapp.com/)
6- AnalogFilm Portland
7- AnalogFilm Bejing


Sou bem nojenta com certas MODINHAS, então os aplicativos HDR+ e MocaDeco são os que eu realmente não utilizo. O HDR+ é auto explicativo, coloca o efeito HDR nas fotos porém não vejo graça. Motivo por não excluir: Porque algum dia eu posso precisar.
O MocaDeco foi baixado para escrever frases em fotos porém não faço mais esse tipo de montagem. Motivo por não excluir ele é: Esse app é muito fofo jesus.
Layrs tem varias utilidades como foco e desfoque, efeito de movimento, você clareia a foto, escurece, muda a temperatura, fundi duas imagens. Eu baixei mesmo ele para usar o efeito movimento que é muito legal.
Polamatic eu uso quando estou naquele momento depre por não ter uma câmera Polaroide. Ele faz uma manipulação e coloca aquela moldura Polaroide.
Facetune não sei usar mas tem umas amigas que usam no meu celular por isso eu deixo ele lá quetinho.
Uso AnalogFilm Portland e Bejing bem pouco pois o AnalogFilm Original ja vale por todos.

Bom, ja mostrei os aplicativos que eu uso e coloquei que eles são secretos para dar um ar de mistério porque como vocês podem ver, alguns ja são conhecidos. Sim, paguei por alguns aplicativos e acho que valeu a pena pois paguei a muito tempo pelo After(não sei se agora esta gratuito) e atualmente paguei pelo Analog.


Espero que tenham gostado da postagem e até o próximo post. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...