7 de março de 2015

coisas da minha mochila + primeira semana de aula

Por enquanto, levo na minha mochila o básico. Alguns professores ja passaram materiais para comprar e assim que eu tive todo meu material do primeiro semestre, irei compartilhar com vocês. Estou louca para comprar meu canudo, porque todo estudante de arquitetura é reconhecido de longe por conta deste canudo, impossível não chamar tanta atenção.
A primeira semana de aula foi bem tranquila e gostei muito da turma e dos professores, apesar de não ter nenhuma aula clichê até agora, estou amando o curso. As aulas clichês que eu digo, são as aulas praticas e que fazem todo mundo achar que arquitetura é só desenho e matemática. A arquitetura ja saiu de exatas e não é baseada apenas em desenhos, mas também na perspectiva, conhecimento, criatividade e outros. Bom, vamos voltar ao assunto dos materiais. Agora, com vocês:

O que eu levo na minha mochila...  



Essas são as coisas que eu carrego na mochila, sem contar com os restos mortais dos papeis dos lanches de fastfood. Então, espero ter matado a curiosidade de algumas pessoas, beijos.


2 comentários:

  1. Gente, primeiramente, que layout T U D O é esse? <3
    Amei! E a sua mochila também.
    Gostei de ver seu caderninho da Marie, eu amava ela quando era mais nova, haha.
    Esse ano meu caderno é da Elsa e tá tudo certo.
    Beijao,
    www.barbarices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ir para a Faculdade mas nada muda, como usar cadernos fofos e decorados. Não quero ver ninguém pegando minhas figurinhas haha.
      Que lindo, seu caderno é da Elsa, vou querer pra mim. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...