28 de dezembro de 2014

Essência do preto e branco

Amigos, vim mostrar para vocês o sentido da foto em preto e branco de acordo com minha concepção. Fotografia é arte, então cada um interpreta de acordo com seu ponto de vista. Eu descrevo a essência do preto e branco como uma forma de transmitir uma mensagem, tirando o destaque das cores e mostrando o sentido da fotografia em sí. Obvio que uma foto colorida também tem muito valor pois vivemos em um mundo repleto de cores fantásticas e a usamos com mais frequência. Exemplos de fotos que achei no 500px:
Na minha visão, a natureza tem a sua delicadeza, sua paz e simplicidade. Tudo que há nela é constituída da forma mais pura e essa foto demonstra isso. A existência da vida natural.


A liberdade nasce com cada homem mas não conseguimos expressar por completo essa possibilidade divina. Não falo isso fisicamente. Somos todos livres para pensar em qualquer tipo de questionamentos mas será que somos capazes disso? Existe alguma influencia? 
Essa é a questão, somos livres ou presos?
A sensualidade da mulher destacada na foto me fez refletir como a mesma é guerreira e ao mesmo tempo delicada. O perfil da Priscila é repleto de fotos com esse estilo fotográfico delicado.Vale conferir cada foto.

O contemporâneo tomando conta da sociedade e da vida de cada um com essa arquitetura magnifica, deixando as curvas mais simples em algo complexo em meio popular. Gostaria de viver em um lugar onde eu poderia admirar uma arquitetura tão bela.


A água carrega todas as impurezas até um fim, longe de sua origem. Fazendo com que nada abale a mesma e mostrando sua força diante de tudo. Tão corrente, tão bela e tão delicada. A aguá é perfeita.

Espero que tenham gostado da minha concepção. Se quiserem comentar a de vocês, estou disposta a ler e comentar. Grata!! Beijos e voltem sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...