10 de agosto de 2015

7 on 7

Olá amorecos. Estou participando do projeto 7 on 7 que é composto por:
7 meninas, em busca de 7 temas, para nos expressar juntas em 7 meses em todo dia 7.
Devemos transmitir o que temos de mais profundo através de 7 fotografias, enfim, quem não conhece os projetos x on x? Todos já participaram ou a maioria. Estou SUPER atrasada com minha primeira postagem mais houve imprevistos que me atrapalharam muito. Então digo a vocês o primeiro tema: AMOR EM FOTOS. Agora vamos ver os resultados.

Sou Católica Apostólica Romana, amo minha igreja, meu lar e minha crença.

Minha família.

Meus passatempos, gostaria que essa foto representasse as series também. (haha)

Fotografia, onde tudo começou.

Um dos últimos violões de Cassia Eller. Estou aprendendo a tocar violão e ficando cada vez mais apaixonada pela musica.

Não podemos deixar de publicar uma Selfie com meu amor.

Arquitetura, sempre vou amar. Foi uma das coisas que eu escolhi para viver.

Bom, conheça as outras meninas do projeto. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...