21 de maio de 2015

#1 Aula de Campo

Olá, estou aqui para mostrar como foi minha primeira aulinha de campo. Essa é uma aula externa que fazemos na faculdade, é tipo uma excursão sem ônibus, rápida e no horário de aula. A professora nos conduziu de Niterói até o Centro do Rio de Janeiro.
Bom, foi bem complicado chegar até esse dia pois todas as datas anteriores marcadas aconteciam um imprevisto, ou seja, chovia. Até que dia 20/05 tudo deu certo, pegamos as Barcas de Niterói para o Rio de Janeiro(todos juntos). Ao chegar no Rio andamos pelo centro, vimos algumas fachadas de prédios antigos e novos, fizemos comentamos e analisamos. Até que em fim, repito, até que em fim chegamos no Edifício Gustavo Capanema.

(amei essa foto, nem parece que eu tirei pelo celular)

O Edifício Gustavo Capanema foi um dos primeiros prédios modernos a serem construídos no centro do Rio de Janeiro. Um dos arquitetos que colaborou com a construção do Edifício foi Oscar Niemeyer.


Amei a aula pois eu precisava sair da rotina, tirar algumas fotos diferentes, é uma pena que eu não levei minha câmera pois eu ainda tenho medo de sair por ai com ela na bolsa depois de um assalto que sofri. Momento fugindo um pouco do assunto: Sim, me assaltaram e levaram meu celular. Agora comprei outro, estou com trauma e não quero nem imaginar se levassem minha câmera algum dia! 


(Dentro da barca indo de Niterói para o Rio de Janeiro)


(Chegando no Edifício, eu fui direto para essa parede aproveitar esse fundo do mar.)





 
(Algumas fotos dentro do edifício.)

 
(Vista linda de frente para o edifício com prédios vizinhos.)


 
(A volta com uma paradinha para lanchar no McDonalds, onde eu ganhei uma casquinha e outro hambúrguer na raspadinha. HMMMMMM!)


Espero que tenham gostado das fotos, não se esqueçam de estarem sempre de papo comigo nos comentários ou nas redes sociais. Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...