29 de janeiro de 2015

Happy Holi

(enfim publiquei sobre o Happy Holi)
Primeiro item da lista "Coisas que eu irei fazer em 2015" está oficialmente realizado. Sim, eu fui no Happy Holi -  Festival das Cores. Para quem não conhece o Happy Holi é baseado em um festival de cores da Índia. É um evento onde milhões de pessoas vestidas de branco jogam pó colorido para cima ou em si mesmas e se sujam, tem muita cor e alegria. Parece ser engraçado todo mundo se sujando, mas o Happy Holi se tornou um dos melhores eventos que eu já fui pois me senti muito bem com aquela energia positiva da musica eletrônica que eu amo muito.


Eu e minha amiga Larissa. Ela está bem na foto apesar de ter sido furtada no evento. Foi só isso que me preocupou, a falta de organização e vigilância. Foi uma bagunça para pegar o pó, pessoas passando a mão em todos os lugares do corpo, puxando bolsas e etc. No fim do festival, quando fomos no achados e perdidos descobrimos que mais de 200 pessoas foram furtadas e nenhum celular foi devolvido.



Estou postando as fotos cruas pois fiquei sem paciência para editar. (kkk)


Chega em um certo momento que a sujeita fica super nojenta, mas ninguém liga pois sabe que sempre tem alguém pior.




Fui na van com esse povo maravilhoso, todos chegaram lindos e  limpinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...