6 de junho de 2014

Minha lista dos sonhos ♥


Minha lista dos sonhos ♥
Meu aniversario ja passou mas estou exigindo esses três sonhos de consumo.
O primeiro da lista é uma lente de 50mm. A cinquentinha é uma objetiva que é versatil para quem fotografa, ela é clara e fixa, ou seja, ela não tem zoom e sua abertura é grande. Como ela não tem zoom, você tem que se aproximar da pessoa ou assunto para poder fotografar mais de perto e o legal é que ela a 50mm é uma lente que transmite uma imagem muito parecida com o olho humano(mais real). O segundo item é uma Lomo, isso mesmo vou começar a fazer coleção de Lomos e estou querendo começar pela Diana F+ ou Diana F+ Mini. Quero usar as Lomos como itens de decoração no meu novo e futuro quarto, porém não quero que nenhuma pessoa toque nelas e com o tempo irei comprar alguns filmes pois esta na cara que eu irei testa-las, só não tenho lugar para revelar as fotos. :/ 
Para quem não conhece as Lomos, indico um site que ja é bastante indicado por todo mundo, é tudo de bom! A Lomogracinha. E por fim, please me abençoem com um Flash bom? To cansada de tirar fotos a noite e sair todo mundo claro com o fundo escuro. Quero que todo mundo saia bonitinho, arrumadinho e fofinho. Do Flash nem preciso falar mais nada, ja é alto explicativo. Então é isso, se quiser me dar algo de aniversario atrasado, aceito presentes até minha velhice ou para sempre e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...